quarta-feira, 30 de março de 2011

Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha,mais a gente se preendeu  a liberdade e mudamos de vez o nosso destino,talvez isso seja melhor pra nós dois,talvez isso nos ajude a crescer sozinhos,talvez isso nos mostre que não precisamos mais um do outro.
Talvez a gente tenha descobrido que aquilo tudo foi só mais um aprendizado e um costume que aprendemos a ter e da mesma forma concerteza iremos nos desacostumando.Foi tudo muito bonito,era tudo muito emocionante,foi cada uma que nem querendo dar pra esquecer,mais é como eu disse no começo,cada um agora decidiu tocar seu caminho só e viverde maneira diferente.
Mais ' e pra quem perguntar eu vou dizer que valeu - Aprendi muito com isso tudo e agora talvez só a amizade predomine entre a gente  [ ; .

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário