segunda-feira, 28 de março de 2011

Conselhinhooo ' u.u

AH ' antes eu tinha um orgulho enorme mesmo,hoje eu descobri que não é isso ' boy,eu descobri que o que eu tenho é amor proprio,o que eu acho que todo mundo devi ter,ah ' cara antes de você amar qualquer outra pessoa se ame em primeiro lugar,pois ninguéem vai te amar por você.
Não deixe que um gostarzinho extrague sua vida,se não da certo,aah bola pra frente ,pois o mundo não paraa õ/.
Ah' outra coisa meus amores ,sabe ' aquele cara que quer que tu prove o teu sentimento por ele ?Sabe o que é melhor você fazer,manda esse retardado se FDR ' por que se ele ti pedi provas,é por que ele não acredita em você e não merece o teu amor,pois quem ama acredita no outro sem que ele  prove nada mais,basta dar o carinho merecido e pronto.#achoisso.
Outra ' não é preciso você ir direto ao ponto,só pra provar ao cara que tu gosta dele não,pow '  - muitos homens falam isso,prove que mi ama e quer que role algo mais no relacionamento,mais eu digo uma coisa,se ele gostar realmente de você ele vai esperar o momento certo e tal´s,ele vai esperar não o dele ,mais o seu momento certo,quem gosta é assim ,ta pra tudo com a amada.
Mais se o menino fica bravo por que você ainda não ta pra isso,aah ta na cara que tu era só curtição,mais outra coisa que devemos por na cabeça é que: Mulher nenhuma é brinquedinho pra homem não,muito pelo contrario,qualquer mulher sabe como ter um homem em suas mãos e bobos eles quando se acham mais espertos do que nós do sexo fragil [HOHO].Sofrer por quem não mereci não vale a pena não,gastar lágrimas com pessoas mesquinhas cansa e uma lagrima de uma mulher é muito valioza não se devi derramar por qualquer merdinha não e se ele ti fizer chorar aê é certeza,nunca,nunca ele mereceu o teu amor.
Amigas por mais que vocês gostem do cara ' se ele for desses que se acha e tal´s,aah dar um tempo com ele,qualquer coisa  que você por na mente você consegui basta querer, torço mt por vocês õ/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário