terça-feira, 29 de março de 2011

Faaaaaaaaarsa ; /

Ah ' é tão bom se despreender daquilo tudo que não  passava de fantasia,pois eu acho que é melhor você sofrer coma realidade do que morrer iludida,eu sempre achei isso e hoje estou sentindo como é isso tudo.
É tão horrível ta sendo brinquedo para alguém,é como você se sentisse descartavel.Pode ser triste,ser desiludida,mais é bemmelhor viver longe de toda farsa que te prendia a uma coisa que estava sem sentido desde o começo,maisvocê não via por estar dominada pelo sentimento,mais e que sentimento ? Por que o real sentimentonunca acaba,não morri dessa forma.Da minha parte  confesso não se foi tudo completamente,você ainda meche comigo ;/ ,afinal ninguém manda nesse coração bosta né?!& ' daê agente acaba dando valor a quem não faz nada pra merecer todo amor sinceroo que tinhamos pra dar,mais hoje por mais triste que você possa ter mi deixado,por suas atitudes que podem ter sido provocadas por mim.Sabe,eu te peço muito obrigada,obrigada,por ter me feito ver a vida como ela realmente é.
Boa ' sorte pra você,que oseu presente esteja otimo e que seu futuro seja melhor ainda,felicidades e positividade é oque eu desejo a você,com outra pessoa ,por que pra ' mim meu bem,a palhaçada acabou u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário