sexta-feira, 11 de março de 2011

'_________________________ '

  Sim você mi faz falta ,você ainda é alguém para mim, e alguém que eu ainda amo muito, um alguém que é meu completo, e é alguém que eu necessito.
  Relembro nossos momentos,histórias lezas,situações emocionantes,onde não importava pra mim qual fosse o assunto, o importante era as palavras e atitudes virem de você,por mais que tenti te encontar em outros rostos,teus beijos em outros labios,seus carinhos em outros abraços ,eu sei que ninguém no mundo pra mim vai ser igual a você ,por que cada pessoa é unica e sabe fazer da sua forma a melhor maneira de marcar a vida da outra,você mi marcou muito e eternizou sua precensa em meu coração.
  &u sei que um dia,tudo ainda vai dar certo pra gente,pois Deus sabe o que faz e se a gente tentar ser feliz nada vai impedir.
  Te amoo ' mt,mt,mt - de mim pode ter certeza que você vai receber o maior carinho,a maior atenção,de mim eu quero te dar apenas o meu melhor e se o teu melhor não for eu,quero que mesmo assim sua felicidadee seja mt,mt mesmo pois não importa de que maneira eu esteja só quero te ver bem meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário