terça-feira, 15 de março de 2011

                                                              

Saudadee existe,para nós olharmos para o passado e dizer, com toda certeza : valeu a pena.
  Ela existe também para nós vermos como há pessoas e momentos que marcam a nossa vida para sempre e de maneira tão positiva, porque só o que foi realmente bom deixa saudade e fica pra sempre em nossas lembranças.
  Nem precisaa dizer né?! ' mais eu digo e repito por varias e varias vezes você foi o bem maior que existiu em minha vida,se meu destino for você a gente ainda vai si ver,se o meu destino for te amar a gente ainda vai voltar.  
  Essa saudade  pode querer tomar conta de mim,mais eu ainda fico feliz por isso por saber que só sentimos saudades daquilo que nos fez bem e marcou nossa vida de uma maneira tão especial.
        Te amo mt ' saudades gigantescas de você meu amooooooooooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário