sexta-feira, 18 de março de 2011

Não podemos desistir de ser felizes

Bom ' dia genteee *-------------*
aah ' eu tenho uma coisinha muito importante a dizer,eu possa por muitas vezes não praticar tudo que falo,mais eu sei que de alguma forma aquilo ajuda você de alguma maneira e ajudando vocês eu ajudo a mim ,fico de bem cmg msm,em saber que uma palavra de conforto tenha servido de alguma forma para alegar uam pessoa,então o pensamento de hoje é.



   Se o sol vai e volta,a lua some e reaparece,as marés baixam e sobem,não há razões para que na vida,não demos a volta por cima.
 A natureza é a prova viva de que tudo está em movimento sempre nós fazemos parte dessa paisagem
idealizada e plantada por Deus.
 Tudo é passageiro, as alegrias vêem e vão, mas o sofrimento também.
 Até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser,ele também se acalma deixando,um lugarzinho aberto para a doçura de viver.
 Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não desistir de renascer. *-----------*

                                       bgs ' paishoões - Bom diaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário