segunda-feira, 21 de março de 2011

Tardeeeee Lindaaa '- *-*

 É incrivel como uma simples pessoa pode mudar o seu dia de uma maneira tão especial,é incrivel como por um simples abraço ela te faz sentir-se a pessoa mais feliz do mundoo *--------------------------------------------*
 É incrivel o quanto você mi faz bem,o quanto eu penso em ti,o quanto eu mi sinto feliz só de ver o teu sorriso,só de te sentir perto de mim.
 Ontem ' foi a tarde mais linda da minha vida,chuva,sol e tudo mais ,sempre tem tardes assim,mais aquela foi diferente,eu estava com você,eu estava com o mundo inteiro em meus braços,eu pude sentir o que mi fazia tanta falta,o que a muito tempo a saudade mi sufocava sem o ver )´;
 Mais esquecendo os pontos negativos de antes e indo pra os positivos de agora,meu amor eu só tenho a te agradecer,pode ter sido apenas uma tarde juntos,mais eu tenho certeza que consegui viver intensamente cada instante daquele momento,pois cada instante contigo por tão pouco que seja é diferente,é marcante,é inesquecivel.


                                     &u ' te amo muitoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário