sábado, 12 de março de 2011

Não ame a pessoa mais bonita do mundo,ame aquela que faça do teu mundo o mais bonitoo .

  Você pode acha-lo a pessoa mais feiaa do planetaa e ele pode ser,mais sabe ooq importa pra mim ?
  O que importa pra mim  é o carisma qi ele tein,o sentimento que ele mi faz sentir,as energias que ele mi trasmite com um simples sorriso ,o que importa pra mim é o que eu sinto por ele  e o que ele sente por mim[sinãosentirnadatbmnãoimportaeusintoiipronto,apsokask].
  Sabe ' antes eu achava assim tenho que ta com o cara mais bonito,mais inteligente tal páh,aah mais o tempo ensinou que não é bem assim,devemos estar com quem a gente gosta,com quem nos faz sentir-se bem.
  & ' outra eu acho também que não devemos tentar esquecer aquela pessoa so por que ela não é bonita,só por que os outros falam qi tu merece coisa melhor,segue teu coração se for realmente ela que ele quer der valor,pois mesmo que você não dêe teu coração jamais vai si deixar vencer.
  Mais uma não ame a pessoa mais bonita do mundo,ame aquela que faça do teu mundo o mais bonitoo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário