terça-feira, 1 de março de 2011

Deu no que Deu. ; /

mi culpo por não estar contigo,agora.
Por não saber quem estar agora com você no meu lugar,lugar que eu jamais deveria ter deixado alguém tentar suprir,o sofrimento ta grande viun?! .
Tentei encontrar seus beijos em outras bocas,tentei encontrar teus abraços em braços mais fortes e nenhum deles fez-me sentir-se tão bem quanto eu mi sentia nos teus,si eu ti fiz sofrer desculpa,si eu ti fiz chorar perdoe-me,se eu ti fiz sentir a pessoa mais desprezada do mundo eu sinto muito,mais isso tudo aconteceu por que você mi magoou demais também,mais isso ja não vem mais ao caso sabe... ' por que eu tentei,tentei e tentei esquecer você,minha menti até deu tregua de você em meus pensamentos,mais meu coração sempre insitia menina,menina para de bobagem você não vai conseguir ser mais forte que eu,e olha aê no que deu,realmente ele estava certo,meus pensamentos não foram mais fortes que meus sentimentos jamais.
ainda sinto muita,muita coisa por você .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário