quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MicaaaDantaaaaaaaaaaaas ' ♥

Amg, saiba que você é uma daqueles pessoas mais especiais, me apeguei a você de uma tal forma, que nem a distância separa mais agente, por mais que TUDO possa ter mudado, você sempre será aquelas luz na minha vida, esteve presente cmg, nos momentos mais estranhos da minha vida, eu tenho muito a te pedir OBRIGADA!  A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amiga, onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei!



Tee amoo muitooo, valeew ´por tudo qi voõoç vein sendo na minha vidaaa u.u

5 comentários:

  1. oooooooooooooooooun,aa cada diaa que se passa voçê veem sendoo mais & maais especial & esencial na minhaa vidaa, jaa nãoo me imagino mais sem suaa amizade, voçê ér pra mim aa irmã qui eu nunca tivi, & aa pessoa qui euu mais confioo, nossa amizade nãoo ér so feita de momentos , ér feita de complicidade & confiança acimaa de tudo, melhores momentos, melhores risadas, ruindades & fugaas, todas sãoo contigo, poor que sóo agente se entendee neaah ... Tee amoo , tee amoo & tee amoo minhaa MELHOR AMIGA ♥

    bgs; Micaa Dantaas ' ♥

    bgs ; Micaa Dantaas ♥

    ResponderExcluir
  2. essas duas juntas,, sei n viu ;p

    gosto de mais;.

    ResponderExcluir
  3. Essas duas juntas pelo jeito aprontão mto....

    ResponderExcluir
  4. ksks ' aprontamoos nadaa uaai [lalala]
    meninoos ♥

    ResponderExcluir