quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu poderia sumir ; mas não valeria a pena , seria maior perca de tempo
pois morreria muito mais rápido, pois onde estou ainda posso te enxergar
prefiro morrer aos poucos sem que ninguém perceba ,
mas quando olho pra voçe eu vejo todas aquelas cenas , que insistem em
perturbar minha mente, lembrando-me disso vem o sofrimento ,
pois todas essas cenas foram apagadas por voçe ,
já não consigo mais sorrir , pois meu sorriso voçe arrancou
não consigo ver pois meus olhos estão em voçe ,
a fome já passou ,pois voçe e quem pode me saciar ,
não consigo escutar , pois voçe não fala mas ao meu respeito ,
hoje escrever é a única forma de me deixar livre de uma dor insuportável,
ou ao contrario , alimenta mais essa dor , que acaba comigo cada vez mais.
Eu grito por dentro por ajuda. Sei que não estou sozinho,
mais ainda não encontrei ninguém que me mostre mundo de AMOR verdadeiro ,



( Jobson Cavalcante).

4 comentários:

  1. ooun ' amr Brigadaa ,ée sempre bom ter sua visita por aki *-*
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. um pequeno texto , de um alguem , que além de ser normal, tem seus sentimentos abalados sempre! falo não como um homem qualquer, mais como homem com sentimentos machucados e maltratados, por alguem que mesmo sem querer tem causado enormes estragos em minha estrutura sentimental!

    ResponderExcluir
  3. Oun ' Jobson,;/ | mt,mt tristee, meu amoor forçaa ,que tudo nessa vida passa,basta ter coragem ii confiança,aah mt´s pessoas piores qi vs ,pensa nisso ii tentaa erguer a cabeçaa amg.
    Tudoo nessa vida é questão não só de tempo,mais de confiança einsi proprio tbm,pensa sempre possitivoo ii a possitividade estaráa ctg sempre amg.
    Torçoo mt por vs (yn)

    ResponderExcluir