quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

amooor u.u

Na minha concepção, não existem "varios amores". Existe apenas um, que é aquele que foi escolhido pra você, que tá escrito, que vai ser aquele que vai estar do seu lado pelo resto da sua vida e que te faça realmente feliz.
Um sentimento, por mais que tenha sido duradouro, se teve um final não era amor. Era paixão, ou costume. Você se acostumou a ter a pessoa do seu lado, e confunde sentimentos.
Amor é aquele que não te prende, não te faz sofrer. É aquele que te permite abrir mão da pessoa. Você a ama, mas quer vê-la feliz.
Se realmente for amor, a pessoa vai, mas ela volta.
Se você tem "medo" de gostar de alguém denovo, se não consegue gostar de alguém facilmente, não é porque seu coração sofreu, e não te permite gostar, mas sim porque você criou maturidade pra saber que não é qualquer pessoa que se deve gostar, e que vocÊ vai gostar sim, mas da pessoa que seja certa pra você, não necessáriamente certa para AMAR, mas para gostar.
Sofrer por alguém não vale a pena... A única pessoa que mereceria tuas lágrimas, jamais te faria chorar. Sofrer por alguém é apenas a prova de que aquela pessoa não te merece, não é certa para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário