quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

- éeer .

ooi ' aain gente hoje too sein ideias do que postaar aque,maais vamo láa,vou ver si escrevo alguma coisa postaveel,si eu escrever alguma coisa muito idiotaa não levem em conta[sem ideias hoje,rsrs].
Então,essa é pra vocês meninos,tipo o que vocês acham que uma mulher precisa pra ser feliz ?
Tipo,vocês acham,que elas só precisam gastar,gastar e gastar née?mais ou menos isso.[mi desculpem os que não pensam isso.].Meus amores, uma mulher precisa mais que isso pra ter sua felicidade,o que as mulheres precisam é de alguém que as esculte quando ela quizer falar por mais bobo que seja o assunto,uma mulher precisa de atenção e se você ainda não percebeu isso,na minha concepção feminina é isso que querem as mulheres,não é que queram que você a ligue todo segundo,ou que passe o dia inteiro mandando torpedo,depoimento,teclando no msn NÃO TBM,NÃO É ISSO.Basta você demostrar a ela o carinho que a tem e por mais que você não esteja com ela a todo momento você tem ela todos os dias nos teus pensamentos e a leva muito a serio,uma mulher quer ter o melhor de você pois ela faz de tudo pra você ter o melhor dela,ela faz o possivel e até mesmo o impossivel pra mostrar o que quer ,o que senti etc...
Você que acha que eu estou errada,tente dar um pouco mais de atenção,leve mais a serio,esculte mais o sexo feminino e daê veras o que realemente é ou não é.
Bem é isso,não tinah muito o que escrever,mais até que saiu alguma coisa #poskapskapsk.
bgs  ' amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário