sábado, 7 de maio de 2011

 &u realmente não sei  que proposito Deus tevi quando te colocou no meu caminho,uma pessoa que em toda sua trajetoria na minha vida só me fez sofrer mais do que me fez feliz,uma pessoa que só me decepcionou em todas as chances que eu o dei,acho que Deus queria me abrir os olhos pra me enchegar como é a vida,pra eu ver que pessoas não mudam de uma hora pra outra ,a não ser que elas queiram e você mostrou a mim que não seria capaz de mudar e me fez entender que fico melhor sozinha,fico melhor sem tentar sentir o amor,sem me apaixonar por ninguém,você me fez entender que seres como você realmente não merecem o amor que tenho a dar ,pois é imenso demais pra pequena pessoa que você é.
 &u só queria que apartir desse momento você não voltasse atras de mim,pois eu vou ser a mulher que mais te amou na vida e por isso eu estou disposta a não voltar com você , sei sua felicidade pode ser eu, mais eu sei que sem mim você vai continuar a viver e curtir a vida como quizer u.u
Aquela foi nossa ultima conversa e o meu primeiro ADEUS , um nóo enorme surgiu em minha garganta mais a unica forma que encontrei de te esquecer foi essa NÃO TER MAIS NENHUM CONTATO COM VOCÊ,mais não é por isso que não vou querer seu bem,quero que a pessoa que eu mais amei viva bem eternamente e procure não decepcionar mais ninguém como fez comigo ,le desejo toda felicidade do mundo só não me procure mais [ ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário