quarta-feira, 4 de maio de 2011

&ntão eu decidiee ' seguiir meu coraçãao,dar mais uma chance a nossa
união,esquecer as mancadas do passado ,viveer o presente e esperar o que nos guarda o futuroo.
&ssa ' talvez seja nossa ultima chance ,pois ja tivemoos tantas e não soubemoos vive-las de uma forma
proveitosa,eu espero que dessa vez seja tudo de verdade ,seja tudo
felicidade,pois nossos momentos de choro foram muitos e ja não nos resta mais lagrimas e arrependimentoos a ter,que dessa vez  a genti tenha compromisso no que vamos viver,vou depositar novamente toda minha confiança em voõç,por que o amor que tenho em mim pede isso,não vão ser criticas que vão mudar ooq eu quero viver,não vai ser um rosto mais bonito que vai mi fazer desistir de voõç,pois ooq sinto é mais forte que qualquer outra coisa, e se um dia  a gente chegar se magoar novamente que seja com palavras ou atos de pura
verdade.

                           

2 comentários: