segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéens ' minha vidaa ♥

Oh ' meu Deus hoje é aniversario de uma das pessoas que mais amo nesta vida,mãe hoje é o teu aniversario mais  os parabéns são meus,por ter alguém como você e poder compartilhar tudo ao teu lado.
Hoje pra mim tudo é festa em homenagem a você,dedico todo amor sincero a  você,neste dia especial em que você nasceu,nosso mundo não seria o mesmo sem você.
Feliz aniversario meu amor,que Deus cubra de bençãos sua vida,continue com esse amor que sempre trás no teu sorriso,que por muitas vezes eu faço ele desaparecer te aborrecendo,aah minha mãe,quem nunca tevi uma descurçaãozinha familiar que atire a 1ª  pedra né?! Obrigada ,muito obrigada por existir em minha vida e estar comigo sempre e pr mi deixar viver contigo os teus momentos mais importantes,tudo de bom minha mulher de determinação,atitude,força e personalidade extra forte née ' ?!,ksks
&u ' te amo muito mãae e queroo poder comemorar contigo essa data por muitos e muitos anos.

     Um ' amoor sincero,que eu sei que esse sim vai durar eternamente,além da vidaa  - MÃE                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário