quarta-feira, 6 de abril de 2011

-' Dias atrás todas minhas inspirações viam de você,tudo que eu escrevia era sobre você ou para você,dias atrás tudo entre a genti acabou e eu passei dias sem postar nada aque acreditando que eu não teria mais animo,acreditando que eu não ia ter inspiração melhor,mais hoje eu percebi que maior que a inspiração que você me dava com suas palavras em vão,é a inspiração que Deus me dar com todas suas reações verdadeiras,Deus faz-me inspira-me em meus amigos,na minha familia que são inspirações muito melhores que você,pois tudo com eles é verdadeiro,é um amor que eu sei que não vai acabar nunca,pois amor que é amor não acaba,não faz sofrer,mais paixão falsa faz a gente aprender a não depositar confiança a pessoas que so queriam nos enganar,só queriam brincar com sentimentos verdadeiros,foi muito bom o que a gente viveu,embora tenha sido parcial,o que eu sinto por você ainda existe dentro de mim,mais eu mi decidie que tenho coisas melhores a fazer,perder tempo com quem não merece não vale a pena,mais é incrivel o quanto a genti si engana com as pessoas e achamos que pode ser diferente née?,que não vai aacontecer ctg o que ouve com o outro,mais é ai que a genti si engana mais uma vez,o melhor sempre pode acontecer,mais eu vou estar sempre preparada para o pioor ' u.u - pois foi isso que aprendiee com tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário