quinta-feira, 14 de abril de 2011

& ' o que eu falei pra mim mesma foi que iria te esquecer,que eu não iria ficar sofrendo por você,pois você não merece tudo isso,mais meu coração teima em dizer que você é o amor da minha vida,mais eu não entendo como  que o amor possa existir em um mundo tão extranho,como o amor pode existir entre pessoas que não tem nada haver uma com a outra,que por um lado é transmitido sinceridade,atenção e tudo mais e do outro  falsas palavras,atos falsos e etc...,isso não entra na minha mente de jeito nenhum,mais meu coração sisma em querer esperar a sua volta,sisma em dizer que o amo e o amo,mais por minha boca saem as palavras que eu desejaria que fosem real,EU NÃO AMO VOCÊ,EU NÃO SINTO A SUA FALTA,aah pow ' - cada um deveria ir de cara na pessoa que vai te amar também e não naquela que te promete amor sincero todo o tempo ,mais na realidade não é nada disso,o que ele te promete é obscuro,é misquinho,ele te prometeu isso em troca da sua confiança que foi total nele e você acabou si apegando de uma forma que é dificil pra fazer o desapego.
Eu queria muito que o que eu falo pra todo mundo sobre você fosse o que meu coração realmente sentisse,na minha opinoo que o amor não existe a não ser de pai e mãe por seus filhos,eu falo sempre que homem não é capaz de amar ninguém mais que a si proprio,talvez eu me arrependa um dia de falar tudo isso,talvez você seja realmente o grande amor da minha vida,ja que é o que meu coração tanto diz ser,mais no momento eu não espero nada de bom vindo de você,o que sinto é a coisa mais  verdadeira que existe,mais eu rezo todos os dias para que isso acabe o mais rapido possivel,pois eu não to preparada par sofrer em vãaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário