sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um mês do natal .

&stamos a um mês do natal - e eu aque imaginando , tentando pedir algo possivel ao meu querido e amado papai noel , mais quem falou que eu consigo pedir algo assim, eu não consigo fazer outro pedido se não o de te ter ao menos nesse dia comigo, nem que seja pra você vir aque e voltar correndo , eu só queria o ver, te sentir, te abraçar assim como antes sabe ' ouvir tua voz bem perto de mim,sentir aquele cheiro que lembro até hoje,eu lembro que ano passado era o que você mais queria , ta comigo nessa data tão linda,onde as pessoas demostram tanto carinho uma pela outra e eu ? eu simplemente atendi muito mal o celular e fui pra um lugar ai que foi até legal,mas fui não por não querer ta contigo,fui por ter um orgulho gigantesco que eu ainda odeio ter - eu ouvi suas lagrimas e ainda assim dei uma de forte e não voltei atraás contigo,depois que voltei desse lugar fiquei pensando no que tinha feito e isso me doeeu tanto,mas tanto que até hoje essa ferida estar aberta,você sozinho com todo mundo lá fora comemorando o dia do natal - sabe ' hoje sou eu que quero estar contigo,hoje sou eu que peço esse presente certamente impossivel ao papai noel,hoje sou eu que estou aque a escrever com os olhos cheios de lagrimas quase caindo, e apazar dos apezares - eu vou lhe desejar um feliz natal,tudoooooooo de bom pra você - que um dia eu consiga superar a tua ausencia da mesma forma que eu demostro - eu só venho a lembrar que temos quase um livro escrito com a nossa história de um anoo e bote força .
E eu digo sempre no final de cada conversa: ''Te cuida meu bem'' com aquela vontade imensa de dizer: ''Me cuida, por favor''.
Sóo isso intão ' se meu pedido não vier atona eu entenderei , e vou me concientizar que tive grande culpa ;/.
O ' amo mesmo sem demostrar isso a você ' . #R.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário