quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Seu anjo da guarda.

Dê play e tente se lembrar. Você se lembra da promessa que me fez? Sim, aquela mesmo, em que você prometia ser forte independente de tudo. Eu não vim aqui para cobrar, ou forçar qualquer coisa que seja. Eu estou aqui para te ajudar, nada além disso. Sei que as coisas não estão fáceis e que tentar ser forte o tempo todo machuca, e ninguém ao seu redor percebe não é mesmo? Mas eu percebo, e sei o quando você queria que seu “estou bem” fosse sincero, ou que ele se transformasse em um “estou feliz”, mas não perca as esperanças, nenhum sofrimento é para sempre, não te tiro a razão de estar pensando que chegou ao seu limite,  mas eu sei que no fundo você é tão forte quanto qualquer outra pessoa, você é capaz de levantar a cabeça e ser paciente, porque o tempo vai amenizar sua dor meu anjinho, ele vai te ajudar, assim como eu. Eu vou pedir para que você chore, mesmo quando o mundo inteiro te peça para fingir um sorriso. Porque nos tempos difíceis, eu não serei como certas pessoas que  um dia te abandonaram, justamente no momento em você mais precisava. Eu estarei aqui, esperando você me chamar, esperando que você esteja preparado para desabafar toda sua dor comigo. Eu só quero que você mantenha sua promessa de tentar ser forte e de não deixar que nada e nem ninguém te faça abaixar a cabeça ou tirar o sorriso do seu rosto. Eu vou reconstruir cada parte do seu coração, eu vou te dar motivos para sorrir e para querer viver, eu te protegerei de tudo e todos, se for o necessário, eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário