quarta-feira, 15 de junho de 2011

Emocionante devi ser ;ser um doador de medula,ser um doador de sangue, AJUDAR A SALVAR VIDAS .
Me emocionei ao ver de fora pessoas salvando vidas assim "DOANDO", o que outras pessoas precisam de tal importancia pra sobreviver ; é muito lindo ver que existe pessoas no mundo que se importam com a vida de quem ao menos elas conhecem,estou falando literalmente de "VIDA",de sobrevivencia,naão do que a maioria das pessoas fazem ,cuidam da vida das outras pessoas FOFOCANDO.
Se todas esass pessoas mudassem a forma de como se importar ,o mundo teria muito mas vida e isso tenho certeza que os faria um ser melhor,pois pra mim apenas ver aquele cara salvar a vida do garotinho foi lindo *-*,magina "EU" praticando um ato desse;não faço ainda por que sou menor e meus pais não altorizam,masvocê que ja tem idade certa,seja um doador .
"VOCÊ"  pode fazer qualquer coisa, incluive ajudar : SALVAR UMA VIDA ( ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário