sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aconteceu comigo,de hoje .

Hoje ouvir uma coisa que ficou até agora em minha mente,martelandoa todo instante.
Um ' senhor evangelico,de aproximadamente uns 70anos,me viu no hospital e me desejou a PAZ DE DEUS, e eu o retribui,ele logo me pergunta se sou evangelica  e eu o respondi que não,não sou.
Ele pergunta-me,se não sou evangelica por que o motivo de tê-lo retribuido a palavra de PAZ,eu o falei que o retribui por que não tem nenhum problema a palavra de DEUS é pra todo ser humano independente de religião,classe ou cor da pele,Deus é um ser que trabalha pra todo o mundo ,não é por que eu sou catolica que Deus não vai agir na minha vida,ele falou que não é bem assim como eu to pensando,falou que  é por que o povo que não é evangelico não faz o que realmente DEUS vós manda, e eu logo o retribui com uma resposta : sim senhor,mas DEUS faz o bem sem olhar a quem,não é por que á pessoas  não vão a igreja que Deus vai deixar de existir dentro delas,não é por que o senhor é evangelico que vai ser melhor ou pior que as outras pessoas,a covardia desse homem foi tanta que ao invés de responder alguma coisa sobre o que eu falei,ele apenas retirou-se rapidamete e foi embora.
Pois é mas o que é certo é certo,DEUS é um DEUS de todos independente de religiãoo u.u.

Se você é evangelico ou não,não ligue pro que vão le dizer ,de que forma irão lhe julgar,seja você e mostre a todos que Deus estar em você,independente  de qualquer coisa
AME SEU PRÓXIMO,COMO A SI MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário