terça-feira, 18 de outubro de 2011

Impossivel nãoo falaar ' .

Tenho pensado muito em você nesses dias, até olhei uma foto nossa guardada de tanta saudade que senti. Sim, ainda tenho fotos suas aqui no meu computador, mas a gente já  estava tão feliz naquele dia…

Você lembra de como a gente era feliz? De como a gente se dava bem? Eram tantos planos, tantos… Nossas diferenças se encaixavam tão bem! Eu sempre falando e você sempre ouvindo (e gostando). A sua timidez e o meu jeito extravagante. A sua delicadeza e a minha grosseria. Mas apesar disso a gente se dava bem, você não acha?

Foram tempos maravilhosos… E eu sinto falta. Você também sente? Você também se pega, vez em quando, pensando em mim? Em como tudo se perdeu? Eu quero acreditar que sim, que você pelo menos sente um pouquinho de saudade de mim. Ou quem sabe dos momentos tão legais que vivemos juntos. Das tantas risadas que  a gente dava. Dos programas de índio. Das lágrimas. Do tédio, que com você, tinha bem mais graça.

Por amor a você, eu parti. Te deixarei ser feliz (sem mim). Pelo que vejo, foi uma escolha correta. De longe, observando sua vida, me parece que o lugar que antes era meu, nem existe mais.

Eu só quero que você saiba que nesse livro que é viver, você foi uma das histórias mais bonitas e que eu sinto muita saudade.

Você foi uma das melhores coisas que Deus colocou em minha vida, por mais que agenti nem sempre estivesse bem,por mas que ouvesse decepções,era um bom conselheiro,um bom amigoo e hoje é um simples 'EX'  namoradoo,mas ainda  é um complicadoo e verdadeiro amoor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário