sábado, 13 de agosto de 2011

Não se precisa de um herói quando se tem um grande pai. ♥

& ' jáa sãoo 01:46,14/08/2011 - segundo domingo de agostooo.
DIAAA '  DOS PAIS.
(aaa) 'como se passa rapido os momentos com ele,mas como é inesquecivel tudo o que vivemos juntos,é sempre coisas passageiras,mas que duram com bastante itensidade - é aquele amoor masculino que esse eu posso ter certeza é pra sempre,sempre e sempre,é aquela amizade sincera,aquele carinhoo imenso,aqueles braços que sempre estaaão ali pra me acolher.
São suas as palavras que mas me orientam,é você que me faz a pessoa que sou,é metade de mim,é aonde encontro mas força pra continuar,é por você que eu tento chegar o mais perto possivel do objetivo proposto,são suas esperanças que fazem de mim um ser mas acreditado de si,é o seu carinho,sua atenção,seu amor de PAI,que me faz viver.
É de vocêe que preciso na escuridão,é e mesmo quando eu não preciso ,vocêe vai ser sempre ser o que eu mais vou precisar.Brigada por tudo velhoo ' e quer um conselho pra vs que tbm ainda tem seu paai,da-lhe parabéns ao menos hoje,diga que o ama, pois do dia de amanhã ninguém sabe né?!& é mt,mt,mt triste não ter um cara não apenas que vs possa chamar de pai nesse dia,é triste não ter o seu pai de verdade,como poucos teem.


&u ' te amooo,meeu amor,meu amigooo,meu heroi,meu PAAI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário